.

.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

POLÍCIA MILITAR EVITA ENTRADA DE DROGAS NA CADEIA PÚBLICA DE CORNÉLIO PROCÓPIO

Mulheres são presas com drogas nas partes íntimas em Cornélio Procópio
Na manhã de  quarta-feira dia 23, dia de visita aos detentos da cadeia publica de Cornélio Procópio, como de costume, as mulheres que desejam entrar no centro de detenção recebem revista íntima pela agente penitenciária.
No entanto, a agente acabou percebendo algo estranho em duas mulheres e acionou apoio da Polícia Militar para encaminhar as suspeitas até o pronto socorro da Santa Casa.
Chegando lá, ambas foram examinadas por uma médica e uma enfermeira que acabaram comprovando que elas estavam transportando drogas nos órgão genitais.
Uma delas, Marta, é esposa de um detendo que cumpre pena por tráfego de drogas e estava carregando 16 gramas de cocaína e 58 gramas de maconha. A outra mulher, Juliana Cristina, amiga de Marta, trazia consigo, também nas partes genitais, 95 gramas de maconha.
Diante do flagrante de ambas por tráfego de drogas, foi dado voz de prisão. Elas foram encaminhadas juntamente com as substâncias entorpecentes a 11ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Aconteceu Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário