.

.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

TRABALHADORES ENCONTRAM CORPO DE HOMEM NO RIO DAS CINZAS


Polícia diz que morte ocorreu há pelo menos dois dias
O corpo de homem aparentando idade entre 30 a 35 anos foi encontrado no início da tarde de ontem (23), por funcionário de um porto de areia, no rio das Cinzas, em Guapirama. Por volta das 13 horas os funcionários trabalhavam próximo à margem do rio, na divisa entre os municípios de Guapirama e Jundiaí do Sul, quando avistaram o cadáver boiando.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar e resgatou o cadáver, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.
O delegado da 35ª Delegacia Regional de Polícia de Joaquim Távora, Rubens José Perez, informou que já instaurou inquérito para investigar em quais circunstancias a vítima morreu, já que não havia sinais de violência no corpo e nenhum documento foi encontrado.
Ainda de acordo com o delegado, existem registros de pessoas desaparecidas na delegacia de Joaquim Távora, que serão checados para saber se as características condizem com a do corpo encontrado.
O homem aparenta ter no máximo 1,7 metro de altura, cor de pele morena, cabelos curtos, cavanhaque, trajava apenas bermuda e usava um relógio, e de acordo com a Polícia Civil faleceu há pelo menos dois dias.
Mais informações podem ser obtidas na delegacia de Joaquim Távora através do número (43) 3559-1202. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário