.

.

sábado, 21 de setembro de 2013

TRABALHADOR MORRE ELETROCUTADO PRÓXIMO A NOVA FATIMA


Foto de Reginaldo Tinti
Foto de Reginaldo Tinti
Homens do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio (SIATE), foram acionados no início da tarde de quinta feira (19), para prestarem socorro a uma vítima de descarga elétrica na Fazenda Tomia  as margens da PR 160, no caminho para Nova Fátima.
De acordo com informações, o senhor, de nome Nilton Cesar Anali, 36, trabalhava na manutenção de uma colheitadeira quando este esbarrou em um cabo de um poste da rede elétrica, que estava muito abaixo do nível dos outros postes.
O Trabalhador foi vítima de uma forte descarga e foi jogado ao chão do alto da colheitadeira, sendo socorrido por funcionários da fazenda.
Segundo o SD Marcos Mendes do SIATE, a vítima estava sendo trazida por um carro da propriedade até a Santa Casa de Cornélio quando este se encontrou os socorristas no meio do caminho.
Imediatamente os bombeiros passaram dar atendimento ao trabalhador que não apresentava sinais vitais e manobras de ressuscitação foram iniciadas. Logo em seguida uma equipe do SAMU chegou ao local e prestou apoio aos socorristas do SIATE, mas apesar de todos os esforços a vítima não reagiu.
Ainda de acordo com informações, os proprietários da propriedade rural teria entrado em contato com a Companhia Paranaense de Energia (COPEL), solicitando anteriormente que o cabo que atingiu Nilton fosse retirado, antes que ocorresse um acidente, porém a empresa não enviou os técnicos e o pior aconteceu.
Texto Ênio Trevisani/  Anuncifacil

Nenhum comentário:

Postar um comentário