.

.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TIO E SOBRINHO SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS


Tio e sobrinho foram presos na vila Claro

Policiais militares do Serviço de Inteligência (P2) da 4ª Companhia prenderam na madrugada de terça-feira, 3, dois homens, tio e sobrinho, acusados de tráfico de drogas, em Santo Antônio da Platina.
André Eduardo Antônio, 23, o sorriso, e Alysson Luís da Silva, 20, foram presos por volta das três horas da madrugada, na rua Deputado Benedito Lúcio Machado, na vila Claro.
De acordo com a P2, o local vinha sendo monitorado havia uma semana, desde que a polícia recebeu uma denuncia de que os acusados usavam um terreno baldio no endereço para esconder drogas que eram comercializadas durante a madrugada.
Na madrugada de ontem (3), os PMs monitoravam o local quando a dupla chegou em um carro escuro e entrou no terreno baldio denunciado. Em seguida os policiais abordaram sorriso, e com ele encontraram quase 200 gramas de maconha. Alysson Luís da Silva chegou fugiu ao perceber a ação policial, mas foi preso em casa pouco depois. Na casa de André Eduardo Antônio, o sorriso, os policiais ainda encontraram R$ 810 em dinheiro. Além de mensagens de texto em seu celular encomendando droga.
Tio e sobrinho foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à 38ª Delegacia Regional de Polícia. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário