.

.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO REBATE SUSPEITA DE FRAUDES


O presidente da Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Londrina, Bartolomeu Lopes Sobrinho, rebateu as suspeitas de fraudes na apresentação de diplomas apresentados pelos funcionários da Casa. Os salários dos servidores recebiam acréscimos devido aos certificados.

Na última terça-feira (3), o presidente da Câmara, Rony Alves, criticou a decisão da Justiça que determinou a retomada do pagamento, que foi suspenso por causa da investigação da "farra dos diplomas". Alves chegou a declarar que alguns "servidores fraudaram o erário".

"Se houve fraude já faz seis meses que esperamos o resultado. Se houve, por que não foi visto anteriormente? É muito difícil para o servidor ser envolvido em corrupção e fraude e não saber o que é, pois na cabeça do funcionário ninguém fez nada de errado", rebateu Sobrinho em entrevista à rádio CBN Londrina.

Ele argumentou que as suspeitas aparecem em "três ou quatro diplomas" entre uma porção de certificados. Além do relatório final da "farra dos diplomas", os servidores exigem a revisão do PCCS e esclarecimentos sobre o sistema de gratificação. "Não somos contra modificações se existem falhas. Também faz seis meses que estamos aguardando o novo PCCS, pois ninguém sabe se pode fazer um curso e se pode protocolar." (Com informações da rádio CBN Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário