.

.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

POLICIAIS RECEBEM VISITA DE DOIS RAPAZES QUE FORAM SALVOS POR ELES


As famílias dos policiais militares de Irati, Cabo Silvério e o Sd. Lopes, receberam a visita de Fabiano Aparecido Ferreira e Renato Augusto Bueno Macedo, ambos moradores de Castro no último final de semana. Os rapazes foram até a cidade para agradecer aos policiais por um salvamento ocorrido em março deste ano em Guaratuba.

Divulgação/PM


Na ocasião, os PMs estavam de férias no litoral quando perceberam que os rapazes estavam se afogando. Os policiais entraram no mar e conseguiram retirar as vítimas, que já estavam inconscientes no momento do atendimento. Os PMs prestaram os primeiros socorros ainda na praia até a chegada dos socorristas.

As vítimas foram levadas até um hospital e ficaram vários dias internadas. Renato passou 30 dias na UTI e outros 10 na enfermaria. Já Fabiano ficou 15 dias internado na enfermaria.

Junto com a família, Renato e Fabiano aproveitaram a visita para conhecer as instalações da 8ª CIPM e outros pontos da cidade.

Segundo os policiais, o salvamento ficou marcado como uma experiência emocionante. "Foi Deus quem nos colocou ali naquele momento, e nos guiou para que conseguíssemos salvar estas duas vidas. E ficou esta amizade entre as famílias. Foi uma visita muito especial, como se já nos conhecêssemos há décadas. Com certeza ficará este vínculo entre nós e eles", comentou o Soldado Lopes. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário