.

.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS RESISTIR A PRISÃO MORADORES HOSTILIZARAM OS PMS


Policiais militares da 4.ª Companhia Independente foram até o conjunto Nossa Senhora da Paz (zona oeste de Londrina) no final da tarde desta quinta-feira (26) apurar uma denúncia envolvendo o furto de um veículo. A Polícia Militar recebeu a informação de que um Tempra furtado estaria escondido em uma das vias do bairro.

Os policiais encontraram o carro estacionado na rua Nossa Senhora do Socorro. Um jovem de 24 anos mexia no veículo e acabou abordado pelos oficiais. Pedro Gonçalves Alves teria resistido à prisão e tentado fugir. Moradores do bairro hostilizaram a polícia. Eles jogaram pedras e até frutas contra a equipe, que precisou pedir reforços.

Marcos Zanutto / Equipe Folha


Depois de conter a população, a PM autuou Alves em flagrante e o encaminhou para a 10.ª Subdivisão Policial de Londrina. Ele negou ser o autor do furto do Tempra e disse que tentou fugir justamente por não ter culpa. O rapaz contou que o carro era do seu cunhado e que estava tentando consertá-lo antes da abordagem policial. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NOSSODIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário