.

.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MÃE FILHO E NORA SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Divulgação PM
Pontos eram monitorados pelo Serviço de Inteligência (P2) da PM

Policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar, em Ibaiti, depois de vários dias de investigações através Agência Local de Inteligência (ALI), prenderam em flagrante na tarde de sexta-feira (30), por volta das 14h30, N. S. F., 53 anos, D. S. F., 19 anos e L. D. C., 27 anos, (mãe, filho e nora, respectivamente), pelo crime de tráfico de drogas. Com os acusados a PM encontrou 200 pedras de crack prontas para a venda, além de duas pedras maiores da mesma droga que somadas totalizou aproximadamente de 200 gramas.
Além da droga, a polícia também apreendeu R$ 900 em dinheiro e aparelhos celulares utilizados na negociação do entorpecente. Um Ford KA usado para o transporte da droga também foi apreendido.
Em seguida, após inúmeras denúncias sobre o tráfico de drogas numa casa localizada na rua 13 de Maio, no bairro Cohapar, os policiais se dirigiram ao local, onde prenderam em flagrante A. F. K., 18 anos, T. T. P. S., 20 anos, L. R. S., 20 anos, com uma pedra grande crack e um recipiente contendo 48 pedras da mesma droga prontas para a venda, além de 21 buchas de maconha, R$ 588 em dinheiro e outros objetos de origem duvidosa.
Pouco depois, em continuidade às denúncias de que numa casa próxima dali também estava ocorrendo à comercialização de drogas, os policiais abordaram o local e apreenderam 12 invólucros plásticos com maconha e uma porção de cocaína. A. P. O., 19 anos, e G. F. K., 16 anos foram detidos na casa.
Todos os envolvidos foram encaminhados junto à droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário