.

.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA ACUSADO DE MATAR OUTRO COM GOLPES DE FACA


Alexandre da Silva foi preso após investigações de policiais da 36ª DP

Policiais Civis da 36ª Delegacia Regional de Polícia, em Wenceslau Braz, prenderam na manhã de ontem (10), Alexandre Andrade da Silva, acusado assassinar na quinta-feira, 5, com um golpe de faca no abdome, Erasmo Fernandes de Azevedo, 45.
De acordo com a polícia, Azevedo foi morto por se recusar a furtar um botijão de gás de uma residência no bairro Los Angeles, onde havia entrado na companhia de Silva e de duas mulheres para praticarem furtos. Azevedo foi encontrado agonizando ao lado de uma escada da casa, na rua Venezuela, e morreu antes de ser socorrido.
O acusado foi preso pelos investigadores Regina Maria Gonçalves, Élcio Pinto Roque e Valdeci Correia da Silva, e confessou os crimes (furto e homicídio). A faca usada para assassinar o companheiro foi encontrada em um terreno baldio próximo de onde ocorreu o crime.
Silva já possui passagem por furto, receptação, violência doméstica e coação de testemunhas. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e furto qualificado e está preso na carceragem local à disposição da Justiça. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário