.

.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

MOTO USADA NO ATROPELAMENTO NÃO ERA ROUBADA



.A moto utilizada no atropelamento de mãe e filha na Avenida Prefeito Sincler Sambatti - também conhecida como Contorno Sul - na última quinta-feira (5), em Maringá, não era furtada, como inicialmente declarou o proprietário do veículo: Vinícius Eduardo Palmieri, de 26 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, após investigações foi descoberto que a CBR 600 teria sido emprestada para Guilherme Fernando dos Reis, de 25 anos, que atropelou e fugiu sem prestar socorro às vítimas. O condutor teria contado ao amigo que estaria com problemas em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por isso evadiu do local na sequência ao ocorrido. Depois do acidente, Vinícius comunicou à polícia que a moto fora furtada.
Na tarde da segunda-feira (9) e na manhã desta terça-feira (10) os amigos compareceram à delegacia e foram interrogados. Segundo a Polícia Civil, Vinícius responderá por comunicação falsa de furto e favorecimento pessoal. Se as vítimas quiserem representar queixa contra Guilherme, o rapaz será indiciado por lesão corporal grave e omissão de socorro.
Acidente
As vítimas estavam atravessando a Avenida Prefeito Sincler Sambatti quando foram atingidas por uma moto .
Mãe e filha foram socorridas por equipes do Siate e do Samu, e encaminhadas em estado grave para hospitais da cidade. Angélica da Silva Júlio, 23 anos, foi levado para Santa Casa inconsciente e com fratura aberta de fêmur. A mãe dela, Edileuza da Silva Julio, de 52 anos, com ferimentos considerados graves sem risco de morte, foi encaminhada para o Santa Rita. diariomaringa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário