.

.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CONDUTOR CARRO PERDE CONTROLE E BATE VIOLENTAMENTE CONTRA POSTE DE ILUMINAÇÃO


O rapaz estava no banco traseiro do carro junto com um grupo de amigos. Eles seguiam pela rodovia Mábio Gonçalves Palhano quando o motorista perdeu o controle do veículo após a rotatória próximo ao shopping, na zona sul de Londrina. O carro, que estava na pista em direção ao Centro de Eventos, bateu contra um poste. O acidente ocorreu por volta das 2h40 da madrugada deste domingo (1º). 

Quatro rapazes estavam no veículo. Socorristas do Siate e do Samu foram chamados para atender as vítimas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após bater contra um poste, o carro modelo Gol com placas de Londrina ainda teria atingido o muro de um condomínio fechado.

O passageiro identificado pelo Corpo de Bombeiros como Pedro Pinesso Ribeiro, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Paulo Vitor Frisa, de 19 anos, passageiro do banco da frente, sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital Evangélico. Os outros dois rapazes, que não tiveram os nomes revelados, também foram atendidos no local e encaminhados aos hospitais de plantão. O carro ficou parcialmente destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário