.

.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

COMANDO DA POLÍCIA CIVIL MUDA DELEGADOS NA REGIÃO DO NORTE DO PARANÁ


Divulgação

Desde que assumiu o cargo de delegado-chefe da Polícia Civil no Paraná em 29 de julho, Riad Braga Farhat promoveu uma série de mudanças administrativas no quadro da corporação. 

Depois de Curitiba e região metropolitana, foi a vez da região de Londrina sofrer mudanças no quadro de delegados, com remanejamento de servidores.

Algacir Antonio Ramos, que comandava a delegacia de Ivaiporã e respondia cumulativamente por outras quatro cidades, assume a delegacia de trânsito de Londrina, no lugar de Cássio Denis Wzorek. 

José Arnaldo Peron Marins deixa a delegacia de Arapongas para assumir em Bela Vista do Paraíso e Primeiro de Maio, no lugar de Fátimo de Siqueira, que está se aposentando. Osnildo Carneiro Lemes fica responsável pela 30ª Delegacia Regional de Arapongas. 

Em Ibiporã, Paulo Gomes de Souza, que respondia também pela delegacia de Jataizinho, será substituído por Wellinghton Yuji Daikubara, transferido de Manoel Ribas.

O delegado titular da Divisão Policial do Interior (DPI), Rogério Antonio Lopes, foi procurado pela reportagem para comentar as trocas na região, mas não concedeu entrevista. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário