.

.

domingo, 8 de setembro de 2013

ACIDENTE NESTE DOMINGO 08.09 NA BR 369 DEIXA SEIS PESSOAS FERIDAS


Dois acidentes registrados entre o final da noite de sábado (7) e a madrugada deste domingo (8) deixaram seis pessoas feridas na BR-369, trecho de Londrina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a primeira situação aconteceu na altura do jardim Ideal, próximo ao cruzamento do Grêmio, por volta das 22h20. Um veículo Gol com placas de Ibiporã e um Monza de São Paulo colidiram no local. Três pessoas, entre elas uma criança de 12 anos, tiveram ferimentos leves. Duas das vítimas recusaram encaminhamento, enquanto o menor foi levado para o Hospital da Zona Norte.

Uma mulher de 20 anos, Thaiz Mara Parreira Vieira, também se feriu no acidente. Ela teve lesões graves, mas não corre risco. A vítima foi levada para o Hospital do Coração.

O segundo acidente foi registrado às 0h46, no jardim do Sol. Neste caso, o motorista de um Corsa com placas de Londrina acabou perdendo o controle do carro e capotando na rodovia. O motorista de 32 anos e outros dois passageiros, de 30 e 6 anos, foram encaminhados para o Hospital da Zona Norte. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário