.

.

domingo, 8 de setembro de 2013

2 MORREM E 3 FICAM EM COLISÃO FRONTAL NA PR-277

Um grave acidente registrado na noite de sexta-feira (6) na BR-277 causou a morte de duas pessoas e deixou outras três feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro e um caminhão bateram de frente nas proximidades da praça de pedágio de Céu Azul (a 49 km de Cascavel). As cinco pessoas que ocupavam o carro seriam da mesma família e seguiam para Santa Helena, segundo a PRF. 

A polícia informou que, à princípio, a colisão teria sido causada pelo condutor de um Gol com placas de Maringá, que tentou realizar uma ultrapassagem na curva. O motorista do caminhão de Curitibanos (SC) contou que tentou evitar a batida jogando o veículo para o acostamento, mas não houve tempo suficiente.

No acidente morreram o condutor do Gol Sérgio Prachevis, 42 anos, que chegou a ser socorrido pela concessionária do pedágio, mas não resistiu aos ferimentos, e a passageira Cristiane Regina Rodrigues Fertunani, 34 anos, que foi a óbito ainda no local do acidente. O filho dela Kevin Rodrigues, de 7 anos, ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Universitário de Cascavel, com risco de morte.

Outros dois passageiros do veículo, Adriana de Souza Prachevis e Juliano Emílio de Souza, sofreram ferimentos moderados e foram encaminhados para a UPA I (Unidade de Pronto Atendimento).

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Cascavel. (Com informações da catve.tv)

Nenhum comentário:

Postar um comentário