.

.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM ACIDENTE GRAVE


Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após um acidente registrado no final da noite de quarta-feira (21), em Londrina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma moto Honda Titan quando colidiram contra um poste na avenida Leste-Oeste. 

O condutor da motocicleta, Altanilo Cavalari da Silva, de 34 anos chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Universitário em estado grave, mas não resistiu. De acordo com a assessoria de imprensa do HU, Silva deu entrada no hospital às 0h21 com politraumatismo e faleceu às 0h35. Além dos ferimentos graves, ele apresentava paradas cardiorrespiratórias. Segundo a Acesf, o velório de Silva deve ocorrer na capela 2 do Parque Ouro Verde, já o sepultamento ainda não tinha local definido até a manhã desta quinta-feira (22).

O garupa da moto, Ruan Carlos Tompson, de 20 anos, sofreu uma fratura de fêmur, trauma de abdômen e uma suspeita de fratura em clavícula. Ele foi levado para o Hospital Universitário, onde permanece internado aguardando vaga na UTI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário