.

.

domingo, 25 de agosto de 2013

POLÍCIA APREENDE MAIS DE TRÊS QUILOS DE COCAÍNA


A Polícia Militar de Arapongas, com o apoio da Guarda Municipal, apreendeu 3,8 quilos de cocaína na tarde deste sábado (24). A ação começou no centro da cidade após uma denúncia anônima. Um policial e um guarda viram um rapaz que tentou fugir ao ser abordado pela equipe. Com ele, foram encontradas 42 gramas de cocaína prontas para serem comercializadas. O rapaz foi identificado pela equipe como Paulo Cesar da Silva, de 33 anos. 

A polícia continuou a apreensão no apartamento do rapaz. Lá foram encontrados 2,5 quilos de cocaína em uma bolsa preta embaixo de uma das camas. Leandro de Freitas Rufino, de 25 anos, que também morava no local, foi preso pela polícia. Ele teria confessado que jogou parte da droga em um outro apartamento ao lado.

O local estava desocupado. A polícia entrou em contato com a proprietária do imóvel que informou que a chave do apartamento estava na imobiliária. Ela autorizou a equipe a arrombar a porta, mas os policiais chamaram um chaveiro. No local foi encontrado 1,2 quilo de cocaína dentro do imóvel. No total, foram apreendidos 3,8 quilos de cocaína. Os dois rapazes foram encaminhados à delegacia. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário