.

.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MÃE E FILHO COMANDAVAM TRÁFICO DE DROGAS EM LONDRINA


A Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (23) e cumpriu 11 mandados de prisão em Londrina pelo crime de tráfico de drogas. A operação foi realizada pelo delegado Alan Flore, que assumiu a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). A ação também contou com o apoio do delegado do Denarc de Londrina, Lanevilton Theodoro Moreira. 

Além dos 11 presos, outras três prisões foram feitas em flagrante por envolvimento no tráfico de entorpecentes. Na operação, a polícia apreendeu 1.300 papelotes de crack.

Segundo o Denarc, o grupo em Londrina era chefiado por Vagner Roberto Assalim, de 34 anos e pela mãe dele, Aparecida Otálio, 53 anos. Eles agiam principalmente na região oeste da cidade, nos jardins Maracanã, Olímpico e João Turquino. Vagner, que já havia passado 15 anos na prisão, foi detido novamente.

Os policiais também cumpriram outros mandados de prisão nesta manhã pelo crime de homicídio. A ação coordenada pelo delegado Paulo Costa terminou na prisão de quatro pessoas. Os acusados teriam envolvimento no assassinato de Lincon Eduardo Ferreira, morto no dia 25 de julho. O corpo foi encontrado no dia seguinte próximo ao distrito da Warta em Londrina. Havia sinais de espancamento.(Com informações da rádio Paiquerê AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário