.

.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SECRETARIA



Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (2), dentro da Secretaria de Serviços Públicos de Maringá (Semusp). De acordo com informações do G1 PR, a vítima cumpria pena em regime semiaberto na Colônia Penal Industrial de Maringá e prestava serviço comunitário na secretaria.

Segundo a Polícia Civil, Laerte Leme dos Santos se preparava para trabalhar quando foi abordado por uma pessoa não identificada. A vítima, que respondia por homicídio e roubo, foi atingida com um tiro na cabeça. Testemunhas informaram à polícia que o atirador usava peruca, óculos escuros e uniforme da secretaria no momento do crime.

O preso atuava na coleta seletiva do município há aproximadamente um ano. Além dele, cerca de 25 presos do sistema penitenciário de Maringá também prestam serviço comunitário na mesma secretaria. O trabalho faz parte de um acordo entre a prefeitura do município e o governo do estado para reinserção dos presos na sociedade.

Em entrevista ao G1 PR, o secretário da Samusp, Vagner Mussio, disse que mais de mil pessoas trabalham na secretaria e que é difícil reconhecer todos que passam pelo local diariamente. "Alguém veio se vingar do que ele fez no passado, né? Poderia ser na rua, em outro lugar, mas foi lá dentro. Temos mil funcionários na secretaria, é difícil conhecer todo mundo que entra lá. Acontece".

A polícia ainda não tem informações sobre o suspeito ou a motivação do crime. (Com informações do G1 PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário