.

.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

GRAVE ACIDENTE NA PR 153 DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Luiz Guilherme Bannwart
Carro ficou com a lateral destruída

Um acidente grave registrado no início da noite deste sábado, 3, na altura do quilômetro 45, da BR-153, próximo ao Auto Posto Chapadão deixou uma pessoa ferida.
Segundo informações, por volta das 19 horas o arquiteto Luiz Roberto Patrial, 57, que dirigia um VW Gol, placas de Santo Antônio da Platina teria invadido a pista contrária e colidido contra o rodado de um caminhão Ford Cargo, baú, placas de São José dos Campos - SP, que vinha na pista contrária.
Na batida, a lateral do Gol ficou destruída e o motorista precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que após prestar os primeiros socorros no local encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Santo Antônio da Platina.
O motorista do caminhão, Evandro Carlos, contou que seguia para o Rio Grande do Sul, onde entregaria a carga de perecíveis, quando foi surpreendido pelo carro na contramão. “Saí cedo de casa para entregar a carga (batata congelada) no Sul e infelizmente ocorreu esta fatalidade. Foi muito rápido! Não deu tempo de raciocinar. Mas graças a Deus ele está vivo”, lamentou o motorista.
O motorista do Gol recebeu atendimento médico e passa bem. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário