.

.

sábado, 17 de agosto de 2013

GRAVE ACIDENTE BR 369 CONDUTOR MOTO EMBRIAGADO BATE CONTRA CAARRO

Um grave acidente foi registrado por volta das 20h na BR-369, no cruzamento com a avenida Jardim do Sol, zona oeste de Londrina. 

Um veículo pegou fogo após colidir com uma motocicleta. O condutor da moto, que estaria em estado de embriaguez, sofreu fratura de fêmur e contusão em ombro esquerdo, sendo encaminhado ao Hospital Universitário (HU).

A condutora, que deixou o carro rapidamente por conta das chamas, reclamava de dor nas costas. Por precaução, socorristas colocaram colete cervical na vítima, que foi encaminhada para o Hospital da Zona Norte.

Outro acidente

Cerca de meia hora depois, os Bombeiros receberam outro chamado de acidente na avenida Brasília, desta vez próximo ao viaduto com a Carlos João Strass. Um motociclista colidiu contra um barranco. A primeira informação era de que o condutor da moto estava inconsciente, mas quando os socorristas chegaram ao local ele estava andando normalmente.

A vítima, de 26 anos, teve contusões em tornozelo esquerdo e tórax, sendo encaminhado para o Hospital Evangélico. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário