.

.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ESTADO DE SAÚDE DO SENADOR JOSÉ SARNEY É ESTÁVEL


O senador José Sarney (PMDB-AP) continua internado na UTI do hospital Sírio-Libanês, mas apresenta um quadro estável, de acordo com o boletim médico divulgado às 13h45 desta sexta-feira. Segundo o hospital, Sarney está "consciente, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos".

O ex-presidente da República apresenta uma infecção pulmonar, cuja causa ainda é investigada. Na quinta-feira, 1º, o deputado Zequinha, filho de Sarney, disse que não estava descartada a possibilidade de ele ter contraído dengue.

O ex-presidente da República começou a se sentir mal no último domingo, 28, em São Luís (MA), quando teve febre e calafrios. Ele foi transferido para São Paulo a pedido da família na quarta-feira, 31.

Visitas. O ministro da Pesca, Marcelo Crivella, visitou o Sarney. Ao deixar o hospital, disse que o encontrou "bem", "corado" e sem febre. Evangélico, Crivella relatou ter feito uma oração com o senador e que deixava o hospital confiante de que o ex-presidente voltará em breve ao Senado.

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) também esteve no hospital nesta sexta, 2, mas não conseguiu ver o ex-presidente, que passava por uma bateria de exames naquele momento. O petista contou que Sarney está acompanhado pela mulher e dois de seus filhos, a governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB) e o deputado Zequinha Sarney (PV-MA).agencia estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário