.

.

sábado, 10 de agosto de 2013

ESPOSA DE FUNCIONÁRIO DOS CORREIOS DE IBAITI É OUVIDA PELA POLÍCIA



David Pereira Luiz continua internado na UTI do Hospital do Coração

Clique para AmpliarA delegada Silmara Revoredo Pereira que responde interinamente pela chefia da 37ª Delegacia Regional de Polícia – DRP – de Ibaiti começou, nesta semana, a ouvir as testemunhas do caso David Pereira Luiz de 51 anos, funcionário da agência dos Correios de Ibaiti que foi envenenado em uma suposta tentativa de assalto em sua residência na madrugada do último sábado.

Já foram interrogados vizinhos e parentes de David. A esposa do funcionário, Maria de Sene Costa (49) que estava acompanhado o marido internado na UTI do Hospital do Coração de Londrina esteve na delegacia de Ibaiti na tarde de ontem (7). A mulher confirmou a versão dada aos policiais militares que atenderam a ocorrência no dia do crime. Os PMs e a equipe médica do SAMU que atenderam a ocorrência também serão ouvidos pela delegada. As oitivas das testemunhas acontecerão ainda esta semana.

A delegada já requisitou exames periciais junto ao setor de toxicologia do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Os peritos irão examinar o sangue e resíduos da lavagem estomacal realizada no funcionário pela equipe médica do Hospital do Coração. O envenenamento pode ter sido causado por um produto usado para matar cupins. Segundo informações, o funcionário sofria de problemas estomacais e tomava uma medicação para aliviar a dor. 

O casal vive junto há cerca de 15 anos. Eles não têm filhos. Maria de Sene tem duas filhas do primeiro casamento. Seu primeiro marido foi assassinado em São Paulo ha cerca de 20 anos com disparo de arma de fogo. A polícia paulista não descobriu o autor do crime.

Segundo o último boletim divulgado pelo hospital, David continua internado na UTI e seu quadro é estável.

A Polícia Civil investiga o caso colhendo provas testemunhas e técnicas. Tentativa de roubo, latrocínio ou até mesmo crime passional não estão descartado. 

Se for constatado que o caso é de tentativa de roubo contra a agência do Correios (patrimônio da União) até mesmo a Polícia Federal poderá entrar no caso. informepolicial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário