.

.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ESCOLA MUNICIPAL PRINCESA ISABEL DE ASSAI ALUNOS CENTRO DE RECICLAGEM

Alunos da Escola Municipal Princesa Isabel de Assai estiveram visitando o lixão de Assai onde puderam constatar como se faz a reciclagem do lixo recolhido em Assai, Uraí e Nova América da Colina pela empresa Sanetran. A Coordenadora e professora da escola, professora Sônia Pereira, que, acompanhou os alunos do quarto ano se diz feliz em ver e acompanhar o desenvolvimento e aprendizagem dos alunos. Na manhã desta sexta feira 09.08, os alunos Yan, Edson, Samira, Gabriel e Matheus, todos do quarto ano estiveram no Jornal da Manhã da Rádio Líder de Assai onde foram apresentar juntamente com a professora Sônia, aquilo que viram e aprenderam durante a visita ao centro de reciclagem. O Jornal da Manhã da Rádio Líder que levado ao ar de segunda a sexta das 8:00 ás 9:00, é apresentado por Augusto Freitas. Parabéns aos alunos a direção da escola, a professora Sônia, pela iniciativa, com certeza todos estão conscientes da importância da preservação do meio ambiente, destaco












u Augusto Freitas.

2 comentários:

  1. Os alunos e eu, agradecemos ao Sr Augusto Freitas pelo espaço cedido aos alunos da Escola Princesa Izabel, ondem podem falar de suas experiencias, e o mais importante,o incentivo ao aprendizado de qualidade...isto tem um nome...cidadania.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Eu e os alunos da Escola Princesa Izabel agradecemos ao Sr Augusto Freitas pelo espaço cedido aos alunos para desenvolvimento do projeto Rádio e Cidadania, onde os alunos podem levar seu aprendizado além sala de aula, unindo cada vez mais a escola e a comunidade,e já tem gente querendo ser radialista, jornalista...RADIO LÍDER no exercício da cidadania e empreendedorismo.
    PARABÉNS.

    ResponderExcluir