.

.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DOIS VEÍCULOS FORAM INCENDIADOS EM SANTO ANTONIO DA PLATINA


Voyage tomado de assalto em Guapirama foi encontrado incendiado em Santo Antônio da Platina

Um dos veículos foi roubado quando motorista chegava em sua casa em Guapirama 

A Polícia Civil investiga se há relação na autoria de dois incêndios a veículos, registrados entre a noite de terça-feira, 6, e a madrugada desta quarta-feira em Santo Antônio da Platina. Na primeira ocorrência, registrada por volta das 23 horas de terça-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio em um VW Fusca abandonado na PR-439. Já na manhã desta quarta-feira, moradores do conjunto Deputado José Afonso acionaram a Polícia Militar para informar sobre um VW Voyage incendiado e abandonado no bairro.
O delegado Tristão Borborema de Carvalho instaurou um inquérito para apurar o que teria provocado dois incêndios que deixaram os veículos completamente destruídos.
No primeiro caso, um VW Fusca, placas de Santa Amélia, foi encontrado em chamas abandonado à margem da PR- 439, entre Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o fogo já havia consumido quase todo o veículo. Não havia nenhum responsável no local. De acordo com a Polícia Civil, nenhum registro de furto ou roubo do veículo foi registrado. O carro passará por perícia.
O segundo registro ocorreu pouco depois, por volta das 9h30 desta quarta-feira, quando moradores do conjunto Deputado José Afonso encontram um VW Voyage abandonado em uma estrada de terra que liga o bairro a PR-092 e acionaram a PM. No local, os policiais descobriram que o carro, placas de Guapirama, havia sido tomado de assalto horas antes por dois homens armados.
De acordo com a vítima, Valcinei Martin Lessa, 36, morador do bairro dos Piranhas, em Guapirama, o roubo ocorreu no momento em que ele guardava o carro na garagem da sua casa. Segundo ele, dois homens armados com uma faca e um revólver calibre 38 anunciaram o assalto e em seguida o levaram até um canavial, onde foi deixado com os braços e pernas amarradas. Mesmo com muita dificuldade, Lessa conseguiu chegar até a margem da rodovia, onde foi solto e socorrido por passageiros de um ônibus que passava pelo local.
O carro foi encontrado com indícios de que havia se envolvido em um possível acidente. O teto e a lateral estavam amassados e há poucos metros de onde o veículo parou os PMs encontraram estilhaços de vidros, que indicam um possível capotamento. Até o momento ninguém foi preso..tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário