.

.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DOIS RAPAZES FORAM PRESOS POR RECEPTAÇÃO

Rapaz agride PM mas é preso junto com irmão por receptação
  • Rapaz agride PM mas é preso junto com irmão por receptação
  • Rapaz agride PM mas é preso junto com irmão por receptação
  • Rapaz agride PM mas é preso junto com irmão por receptação
Os soldados Santos e Vernier,da Polícia Militar de Santo Antônio da Platina,prenderam dois jovens acusados do crime de receptação e tráfico de drogas,em torno das 16 horas desta terça-feira, dia 13, na Vila São José, em Santo Antônio da Platina.
Denúncia anônima levou os dois motociclistas até a residência de Thiago Alberto Padilha,19 anos, e Carlos Alberto Padilha, 22,o "Cacá",onde os irmãos estavam com vários objetos e aparelhos de origem duvidosa.
Havia duas guitarras(os dois não são músicos),notebook,prancha de surf, impressora,videogame PS3, caixa de som amplificada,uma porção de maconha,além de uma moto Honda Biz(placa AUG 8809/SAP),furtada na semana passada.
Um deles,o mais velho(foto, à esquerda), já foi condenado por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional.
Quando a dupla aguardava a confecção do boletim já no interior do pelotão da PM, Carlos deu uma cabeçada na boca de Kelmony Vernier. O soldado chegou a cair, desmaiado,por alguns segundos, mas logo recobrou a consciência.Foi encaminhado ao pronto socorro e recebeu uma sutura(três pontos cirúrgicos,segundo informou o PS).
Em seguida, o agressor caiu sozinho, e também se machucou,porém não foi necessária intervenção médica.Os irmãos negam as acusações.
Foram levados para o presídio da delegacia de polícia civil. npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário