.

.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CINCO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA PR -444

Um acidente grave entre um caminhão e dois carros foi registrado na tarde deste domingo (18) na PR-444, próximo à cidade de Mandaguari. Agentes da defesa civil de Mandaguari foram chamados por volta das 16h50 para socorrer as vítimas. 

Segundo testemunhas, a carreta com placas da cidade de Indianópolis/PR seguia sentido Arapongas quando bateu contra um Voyage e um Gol que estariam na pista contrária. "O motorista da carreta estava na descida e teria perdido o controle do veículo em uma curva", contou o agente da Defesa Civil, Adriano Delize.

Conforme ele, o caminhão tombou na pista e o incêndio teria começado minutos depois. O motorista Alex da Silva Antunes, de 38 anos, morreu carbonizado. A equipe só conseguiu apagar as chamas uma hora após o acidente.

Quatro pessoas estavam no Voyage com placas de Bom Sucesso/PR. O carro caiu em uma ribanceira e todos os ocupantes do veículo morreram no local. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, os corpos do motorista Luciano Campos, 44 anos, e das passageiras, Rosina Boer Pansonatto, 84 anos, Antonia Pansonatto, 61 anos, e Ligia Pansonatto de Campos, 45 anos, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá.

A motorista do Gol com placas de Mandaguari/PR, Jacqueline Karling da Silva, 23 anos, foi encaminhada com ferimentos graves ao hospital de Arapongas.bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário