.

.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BEBEU TODAS ACABA PASSANDO CARRO EM CIMA DA PRÓPRIA MOTO


Antônio de Picolli
Oliveira passou com o carro em cima da própria moto

Evaldo Braga de Oliveira foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de terça-feira, 27, em Santo Antônio da platina, acusado de dirigir embriagado. Oliveira, que é pedreiro, teria passado por cima da própria moto com o seu carro - um VW Fox - depois de uma suposta discussão com a sua esposa.
De acordo com a Polícia Militar, o pedreiro estava bebendo em um bar na rua Deputado Benedito Lúcio Machado na companhia de amigos e teria sido surpreendido pela esposa, que ao ver as condições em que o marido estava teria iniciado uma discussão dentro do bar. Ao deixar o local após a discussão, Oliveira passou com o carro por cima da própria moto, que segundo ele teria sido levada até o local pela esposa, que estava em companhia de uma amiga.
O pedreiro foi detido em casa, na rua Abilon de Souza Naves, e encaminhado junto aos veículos (carro e moto) até a sede da 4ª Companhia da Polícia Militar, onde recusou o teste do bafômetro. Ele recebeu voz de prisão por dirigir embriagado e foi encaminhado à 38ª Delegacia Regional de Polícia.
À polícia, a esposa do pedreiro negou a versão apresentada pelo marido, e disse não ter saído de casa na terça-feira. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário