.

.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

AUTOR DA CHACINA EM LONDRINA JÁ HAVIA SIDO INTERNADO QUATRO VEZES


O maquiador Diego Ramos Quirino, responsável pela morte de quatro pessoas no último sábado (3) em Londrina, é viciado em drogas desde os 12 anos e já havia sido internado em quatro oportunidades para tratamento contra dependência química. 

Ele recebia acompanhamento do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), mas não frequentou mais o local depois de atingir a maioridade. As informações foram colhidas pelo delegado responsável pelo caso, Willian Soares, que colheu depoimentos de familiares do rapaz

Diego passou a usar crack quando mudou-se para São Paulo. Segundo a avó do rapaz, ele havia parado de consumir crack, mas fazia uso de maconha com frequência.

Willian Soares ouviu oito pessoas no inquérito. "Parentes disseram que ele era resistente a internação, mesmo quando cogitado", afirma. Patrícia Amorim Dias, esposa do acusado, será ouvida novamente pelo delegado, já que estava emocionalmente abalada no dia após o crime.
Nesta terça-feira (5) à tarde, deve ser ouvida a médica que atendeu o maquiador no sábado à tarde, no Pronto Atendimento 24 horas de Cambé. "Pretendo saber dela o que foi receitado, qual o quadro clínico dele no momento do atendimento, se era um caso de internação. Se sim, por que não houve encaminhamento". bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário