.

.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ACIDENTE VEÍCULO DERRUBA TRÊS POSTES

Um veículo Saveiro derrubou três postes na avenida 10 de Dezembro em acidente registrado por volta das 15h20 deste domingo, próximo ao 4º Distrito Policial de Londrina. A avenida foi interditada em direção ao acesso para avenida Inglaterra, zona sul da cidade.

Conforme a Copel, o motorista colidiu com um poste de 9 metros de altura e 900 quilos, que caiu na pista e puxou dois postes menores de aproximadamente 450 quilos cada um para o chão.

Walkiria Vieira/NOSSO DIA


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo sofreu contusão no tórax com suspeita de fratura em arcos costais e foi encaminhado para realização de exames no Hospital Evangélico.

A família da vítima identificada como Marcos Antônio Ribeiro negou que o motorista tenha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Segundo os familiares, o serralheiro estava cansado após fazer uma viagem até o Rio de Janeiro.

A Companhia de Trânsito informou que o motorista não apresentava sinal de embriaguez, assim, não houve necessidade de realizar o teste do bafômetro.

Walkiria Vieira/NOSSO DIA


De acordo com a assessoria de imprensa da Copel, cinco domicílios ficaram sem energia por aproximadamente uma hora e dez minutos. A avenida deve ser liberada a partir das 18h, no entanto, a iluminação público só será restabelecida na segunda-feira (19).

(Com informações da repórter Walkiria Vieira, do jornal NOSSO DIA) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário