.

.

domingo, 25 de agosto de 2013

ACIDENTE DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS EM ACIDENTE NESTE DOMINGO


Quatro pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (25) em um acidente grave na avenida JK no cruzamento com a rua Pio XII, região central de Londrina. O motorista de um carro modelo Prisma, com placas de Londrina, fugiu após causar o acidente por volta da 1h50 deste domingo. 

Jefferson Roberto Trevisan, que dirigia um Peugeot 207 com placas de Marialva, contou aos policiais da Companhia de Trânsito (Ciatran) que ele seguia pela rua Pio XII quando foi atingido pelo Prisma que passava pela avenida JK. Com o impacto, o Peugeot bateu em um poste de sinalização e o passageiro sofreu ferimentos graves. Everton Cardoso de Castro, de 27 anos, foi encaminhado à Santa Casa e corre risco de morte. Segundo relatório da Ciatran, Trevisan não apresentava sinais de embriaguez.

Três adolescentes que estavam no Prisma, duas meninas de 13 anos e um rapaz de 14 anos, foram atendidos por socorristas do Siate e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ao Hospital Evangélico. Os passageiros não revelaram o nome do motorista que fugiu logo após o acidente. Ele não foi localizado pela Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário