.

.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE EM LONDRINA


Um homem de 34 anos morreu no início da madrugada desta quinta-feira (25) em um acidente no cruzamento das ruas Amazonas e Rio Grande do Norte, próximo ao Estádio Vitorino Gonçalves Dias, no centro de Londrina. De acordo com informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, Marcio José de Andrade dirigia um caminhão baú pela rua Rio Grande do Norte. O veículo, com placas de Maringá, tombou ao bater contra um carro modelo Gol com placas de Cambé.

O motorista ficou prensado entre uma das portas e o asfalto. Quatro veículos do Corpo de Bombeiros foram deslocados até o local do acidente. Andrade ficou preso entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos no tórax e no abdômen. Segundo os socorristas, ele não usava cinto de segurança no momento da colisão.

O motorista do carro, Carlos Francisco Neves, não se feriu. A esposa e os filhos, um menino de 9 anos e outro de 4 anos, foram levados ao Hospital Universitário. Eles sofreram apenas ferimentos leves. O corpo do caminhoneiro foi levado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário