.

.

domingo, 21 de julho de 2013

MOTORISTA FOGE APÓS ACIDENTE COM MORTE

Viviani Costa.




 
Este foi o terceiro caso registrado nas últimas duas semanas em que o motorista fugiu após se envolver em um acidente com morte na BR-369. Desta vez, a ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que passa por Cambé.

A vítima identificada como Jair Montoan, de 48 anos, morreu após ser atropelado próximo ao viaduto da PR-445 com a BR-369. O acidente ocorreu por volta das 20h deste sábado (20). Socorristas do Siate de Cambé foram até o local, mas o homem já estava morto. Mais uma vez, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros não conseguiram informações sobre a placa do veículo.

Na madrugada do último domingo (14), o motorista de um Voyage bateu na traseira da moto onde estava a passageira Samantha Alves Alievi, de 25 anos. A jornalista não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem fugiu sem prestar socorro, mas o carro foi deixado no local, na BR-369, saída de Londrina para Cambé. O motociclista e namorado de Samantha ficou ferido e se recupera dos traumas causados pelo acidente. O condutor do carro, Alex dos Santos, de 35 anos, se apresentou à polícia na última quinta-feira.

Na noite do domingo (7), os irmãos Valdemir Lima, de 29 anos, e João Paulo Pinheiro, 13, estavam em cima de uma carroça também na BR-369, no sentido Ibiporã-Londrina, quando foram atingidos por uma Hyundai Vera Cruz . Os dois morreram logo após o acidente e o motorista fugiu sem aguardar a chegada dos socorristas do Siate. O carro foi deixado no local e o empresário Valdecir Belançon se apresentou dois dias depois na Delegacia de Trânsito de Londrina.bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário