.

.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

MÉDICOS E AGRICULTORES DE ASSAI E URAÍ TERÃO DESCONTOS EM PEDÁGIO DA BR 369



A concessionária  Econorte, responsável pela praça de pedágio de Jataizinho, na BR-369, concordou, após protestos, em fornecer desconto de 50% na tarifa paga por moradores das cidades de Assai e Uraí. No entanto, vão ser beneficiados apenas grupos específicos de habitantes. 

Vão pagar menos pelo pedágio médicos e universitários que trabalham ou estudam em Londrina, agricultores que vendem seus produtos no Ceasa e moradores das duas cidades que fazem tratamento no Hospital do Câncer de Londrina. "É um avanço, mas nós queremos mais", destacou um dos representantes dos moradores, Darlan Araújo. 

Ele garantiu que os manifestantes vão continuar cobrando o desconto de 50% para todos os moradores das duas cidades. "São municípios considerados 'dormitórios' de Londrina. Mais de 40% dos habitantes de Assai, por exemplo, trabalham ou estudam em Londrina. A tarifa de pedágio deixa tudo mais caro", argumentou. 

A reivindicação foi feita pelos moradores em reunião realizada na terça-feira (23). A concessionária ficou de analisar o pedido e apresentar resposta em novo encontro agendado para o próximo dia 8. "Até lá as manifestação ficam suspensas", garantiu Araújo. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário