.

.

terça-feira, 23 de julho de 2013

DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL DEIXA O CARGO NO PARANÁ

O delegado Marcus Vinicius Michelotto deixou nesta segunda-feira (22) o cargo de delegado-geral da Polícia Civil do Paraná. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), que indicou Riad Braga Farhat para assumir o posto. 

O motivo da mudança não foi informado. Segundo a Sesp, Michelotto irá assumir outras funções na corporação. Em nota divulgada hoje, ele disse que sua saída foi decidida em "comum acordo" e agradeceu os policiais civis pelo apoio recebido durante sua gestão. "Momento de oxigenação, novos rumos e novos desafios", afirmou. "Agora não devemos pensar na transição em si, mas em apoiarmos o novo Delegado-Geral, Dr. Riad Farhat. O Dr. Riad terá o meu apoio no que for preciso e para a missão que julgue que eu deva assumir", completou.

Farhat respondia pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), unidade especializada no combate ao tráfico de drogas. Antes desta função, foi delegado do Grupo Tigre, equipe de elite da Polícia Civil criada em 1990 e que se tornou referência na resolução de casos de sequestro. De acordo com a Sesp, a posse deve acontecer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário