.

.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

CHUVAS ATINGE 13 CIDADES E QUASE 7 MIL PESSOAS NO PARANÁ


As chuvas que caem no Paraná desde a sexta-feira (19) causaram estragos e retiraram pessoas das residências em 13 cidades do Paraná. Até o início da tarde desta segunda-feira (22), a Coordenadoria de Defesa Civil do Paraná já havia contabilizado 6.706 pessoas afetadas pelas chuvas. Curitiba é o município mais atingido.

As cidades afetadas pelas chuvas, além de Curitiba, são: Abatiá, Centenário do Sul, Cruzmaltina, Goioerê, Guaraqueçaba, Manoel Ribas, Ortigueira, Piraquara, Santa Cecília do Pavão, Siqueira Campos, Telêmaco Borba e Tibagi.

Na capital são seis mil pessoas atingidas, sendo 75 desalojadas (que deixaram as casas e foram para residência de amigos, vizinhos ou parentes). Na região metropolitana, a População de Piraquara também teve problemas causados pelo vendaval. Ao todo, 80 casas foram danificadas e 320 pessoas foram atingidas no município.

Em todo o estado são 86 pessoas desalojadas e outras sete desabrigadas - que foram encaminhadas para abrigos públicos. Uma pessoa morreu em Curitiba por causa das chuvas e outras três ficaram feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário